STAY HEAVY

GUESTBOOK

Deixe sua mensagem!
ASSINAR GUESTBOOK

curso violão classico download

Pressionada na 6ª Corda na 5a Casa, som que você obterá será da nota Lá (A), que corresponde exatamente ao som da 5ª corda solta.
http://teste.com
22/09 10:50

___ _______ ________ ______

Great looking site. Assume you did a great deal of your very own html coding.
http://makeup-tips.ru/idealnyj-makiyazh-lica/kak-sdelat-vechernij-makiyazh-how-much-do-makeup-artists-earn/
14/08 16:34

Alexssandro Rodrigues da Silva

Olá curto rock e já assisti o programa há bastante tempo atrás,se vocês souberam de bandas de rock e que precisem de integrante,principalmente hold por favor me liguem 021 965425271 Alexssandro, operadora tim que meu what zapp ou então por e-mail Alexssandrorodrigues@hotmail.com moro no Rio de Janeiro,capital,zona oeste.
https://www.facebook.com/alexssandro.rodrigues
8/05 04:59

Luana Gomes

Olá, vcs mudaram o horário do programa na tv aberta, mas não vejo a transmissão ainda.Acho que seria legal também reprisar algumas matérias e fazer mais divulgação. Um abraço
20/01 21:53

Eduardo de Souza Bonadia

Força TOTAL ao trabalho de vocês o qual apoiamos 100%!!!Visitem nosso site !!!Apoiem nossas bandas.
http://strikemanagement.wix.com/strykemanagement
6/08 15:30

Ana

Galera se puder de uma força curtindo as redes sociais da banda quem puder compartilha esse post para divulgar aos amigos para que possamos crescer cada vez mais . Facebook ( Curtam Nossa Pagina ) http://www.facebook.com/unforgivingband Blog: http://www.unforgivingband.blogspot.com.br/ Twitter : https://twitter.com/UnforgivingLC
http://www.unforgivingband.blogspot.com.br/
9/02 00:50

Luciana Rossi

Boa tarde!!! Me apresentou, meu nome é Luciana e eu sou fotógrafa de Argentina, Sou especialista em cobrir concertos (Korn, Alice In Chains, Café Tacuba, Stone Temple Pilots, etc.) Estou morando no Rio e estaria interessada em trabahar cobrindo shows Deixo um pouco do meu trabalho para ver. Att Luciana http://www.flickr.com/photos/lucianarossifotografia/ email lucianarossi.fotografia@hotmail.com
http://www.flickr.com/photos/lucianarossifotografia/
4/02 15:48

jonathan lima da silva

olá galera tudo bem? espero que sim! desejo tudo de bom para vcs e para toda a galera do rock e queria saber pq a Amy Lee só fez um álbum novo e ñ vez um dvd para seus queridos fãns e quero saber pq ñ foi divulgado pela mídia o vinil de comemoração de 10 anos do cd fallen? fora isso tudo bem beijos para todos viva o rock!!
gótico de conduta
30/09 16:58

edyhell

ta demais o programa toca mais bandas novas brasileiras
4/09 12:56

Beto Salomão

ola galera tudo bem eu sou o beto vocalista da banda de heavy power do Recife pernambuco a Reliziun e cara a tempo venho acompanhando a programação do stay heavy e gostaria muito que a galera ouvise o material da minha banda logo acima está nossa fan page blz espero que gostem abraços
www.facebook.com/reliziun
15/08 18:41

 -10  Anterior 1 2  3  4  5  6  7  8  9  10  Próximo  +10 

Deixe sua mensagem!
ASSINAR GUESTBOOK

Videos Confira matérias exclusivas
do Programa Stay Heavy!

BUSCA NO SITE

INFORMATIVO

Receba os boletins semanais contendo toda a programação do SH.

ENQUETE

Por qual maneira você assiste o Stay Heavy?

Internet - Site Stay Heavy
Televisão- Tech Cable
Televisão- Vivax
Televisão- Way TV
Televisão- Via Cabo
Internet- Showlivre.com
Televisão- TVA
Televisão- NET
Televisão -Sistema VHF
Televisão - Sistema UHF


Ver resultados.

Hibria - Silent Revenge